Novo Invictus TT460 movido por motores Volvo Penta: Conforto e alto desempenho

, , Leave a comment

A empresa Invictus Yacht se dedicou muito ao projeto que surpreende com o luxo de um iate de grande porte em um pacote encantadoramente pequeno e cheio de potência. O Invictus TT460 é movido por dois motores Volvo Penta IPS 650, a combinação D4 e D6 de última geração incluem uma solução completa de propulsão da hélice ao leme, trazendo alta potência sem comprometer o espaço.

Além disso, a linha D4/D6 oferece capacidade de manobra superior, em baixa e alta velocidade, por meio dos pods direcionáveis controlados por um joystick, o que torna a atracação mais fácil e segura, mesmo em espaços reduzidos. O Volvo Penta IPS tem hélices voltadas para a frente que aumentam ainda mais o já alto desempenho e capacidade de manobra.

Dois motores Volvo Penta IPS 650, combinação D4 e D6 de última geração, movem o Invictus TT460
O Invictus TT460 é movido pela combinação de dois motores Volvo Penta.

A combinação dos motores é o pacote de propulsão tecnicamente mais avançado da Volvo Penta; entregando saídas de desempenho de 150 a 480 hp. Além de oferecer 10% mais potência em toda a gama, também são mais eficientes em termos de combustível, dessa forma abastecer nunca será um problema. Outros benefícios deste novo pacote de motores abrangem durabilidade, custos de operação, desempenho, confiabilidade e manutenção. Eles também proporcionam baixo ruído e vibrações, tornando os passeios ainda mais agradáveis.

Para mais informações sobre motores com desempenho Volvo Penta IPS, entre em contato com a Marimar. Somos autorizados Volvo Penta e temos tradição em ótimo atendimento e qualidade de serviço, tanto para vendas como para revisões e manutenções.
Clique aqui para mandar uma mensagem pelo Whatsapp ou veja outras formas de contato aqui.